Moda

Atualize seus looks de inverno

julho 19, 2018

Inspire-se nos looks de street style da última temporada de moda em Paris para atualizar o seu closet neste inverno 2018.

O inverno mesmo que tímido, já começou aqui nas terras brasileiras e uma olhada nos looks de quem passou pela ultima semana de moda de Paris que aconteceu em março, pode nos ajudar  na hora de atualizar o closet para a estação mais bem vestida do ano.

Maxi Volume

A palavra de ordem do inverno é conforto, e maxi volume é a representação máxima desse conforto. Em dúvida?

Comece simples, um tricô maxi, super confortável e uma peça mais sequinha para equilibrar o formato do corpo, principalmente se você preferir disfarçar o tamanho do quadril.

Tyler Joe – na harpersbazaar.com

Se você quer mesmo é causar aquele impacto (afinal a primeira impressão é a que conta). Aposte nos maxis e sobreposições, aqui, quanto maior melhor.

Tyler Joe – na harpersbazaar.com

Ainda assim não se convenceu? Escolha um meio termo, maxi sem tanta sobreposição e um look monocromático, assim é mais difícil errar e todo o conjunto estará mais harmonioso.

Tyler Joe – na harpersbazaar.com

O terninho

Por falar em conjunto, esse será o nosso próximo “tem que ter” os ternos aparecem essa temporada em cores vibrantes e padronagens divertidas.

Comece com um clássico, reto, corte perfeito e chic, mas para não se perder no look chato, uma padronagem diferente e uma peça super colorida por baixo.

Tyler Joe – na harpersbazaar.com

Partindo para os coloridos, Aimee Song mostra como reinventar um clássico, além da cor nada óbvia, o shape maxi aparece aqui novamente, com seu “ugly” Louis Vuitton que amamos odiar.

Tyler Joe – na harpersbazaar.com

Chic e divertido, amamos muito esse conjuntinho floral, super fresh e perfeito para esses dias mais quentes que tem feito nesse inverno.

Tyler Joe – na harpersbazaar.com

Já decidiu em quais looks vai investir nesse inverno? Deixe seu comentário e me conta em quais tendências você vai apostar e qual deveria estar aqui.

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *