Fazendo a Cabeça

Para cima, pelo menos é o que diz a moda ultimamnete, quando se trata de acessórios.
Vimos um boom nas resvistas, nas redes sociais e street style de acessórios para a cabeça, junto dos grampos de cabelos as tiaras são os desejos do momento.

Depois do último desfile da Prada em que ela desfilou arcos para cabeça super volumosos, não demorou muito para que cada marca “criasse” seus modelo, como a Nova Iorquina Jennifer Behr e a musa Leandra Medine.

Prada

Por aqui, a Can-Can acessórios já fazia suas tiaras, grampos e casquetes super modernas que fizeram a cabeça de diversas fashionistas inclusive em festas como o Baile da Vogue.
Assim como a Can-Can, a Pinli e a V.O.A-V.O.A são marcas brasileiras que vendem modelos super diferentes e criativos.

Eu adoro feirinhas e lojas colaborativas (qua aliás são ótimas para quem quer garimpar tendências) nelas podemos encontrar algumas opções super acessíveis como os da marca Dpannu.

As tiaras podem servir em ocasiões ou locais mais descontraídos com o mesmo propósito que óculos quando precisamos que a atenção esteja em nosso rosto (quando faremos uma apresentação por exemplo).
Nesses casos não esqueça de consultar a sua cartela de cores e escolher a cor ideal para harmonizar com seu tom de pele.

Tem modelos para todos os gostos e bolsos, e tanto as tiaras quanto os grampos ficam lindos em todos os comprimentos de cabelo.

Me conta qual o seu modelo preferido e deixa sua dica se conhecer alguma outra marca com modelos bacanas.

One thought on “Fazendo a Cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: